quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dois pra Um (2:1)

Lá vamos nós! Mais uma participação confirmada pra vocês, vamos soltando aos poucos que é pra deixar o gostinho de quero mais...rs! A "Dois pra Um" (2:1) é um escritório de Design Industrial localizado na cidade de Florianópolis. A empresa conta com uma equipe de formações e experiências complementares, buscando trabalhar com projeto de ponta a ponta, iniciando no planejamento estratégico do produto e chegando até a preparação para produção e o acompanhamento do produto no mercado.

Dois dos sócios da 2:1 vêm ao RBH para contar um pouco mais da experiência deles pra gente e ainda dar 2 workshops pra vocês, no dia que reservamos pra workshops de profissionais convidados bem bacanas!

Rodrigo Brasil Krieger: Graduado em Design de Produto pelo IF-SC; Possui Curso de Design Gráfico e Ilustração na CSM College of Art and Design de Londres e curso de Representação Bidimensional, Rendering e tipografia; Habilitado profissionalmente em nível técnico em design gráfico, de móveis, de produtos eletro-eletrônicos e metal-mecânicos; Professor de desenho por 2 anos na Associação Nipo-catarinense; Trabalhou pela TipoD Innovative Thinkers como Desenvolvedor de Produtos. Atualmente é um dos Sócios e o Diretor de Criação do Escritório Dois pra Um Design Industrial.

Théo Orosco da Silva. Pós-Graduando em Gestão Estratégica em Design. Graduado em Design de Produto pelo IF-SC e em Administração com Habilitação em Marketing pela ÚNICA/FGV; Habilitado profissionalmente em nível técnico em design gráfico, de móveis, de produtos eletro-eletrônicos e metal-mecânicos; Possui curso de liderança e empreendedorismo pelo Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Profissional; Trabalhou na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na área de Administração e Marketing; Trabalhou no Instituto Lagoa Social, com Administração e Marketing para Terceiro Setor; Trabalho na empresa Neto Eventos, com Organização e Marketing de Eventos; Atualmente é um dos sócios e Diretor de Comunicação e Marketing do Escritório Dois pra Um Design Industrial.

A empresa vem crescendo seu portfolio rapidamente e adota uma postura de ampliação de segmentos, trabalhando por exemplo no setor de embalagens - onde é uma das empresas filiadas a Associação Brasileira de Embalagem e tem na cartela de clientes empresas como a Akakia e a Ciclo cosméticos -, mobilidade - onde está desenvolvendo, por exemplo, o segundo jet ski anfíbio do mundo para a empresa K-jet Technology -, máquinas e equipamentos - onde desenvolve, dentre outros projetos, máquinas de corte e gravação a laser para a empresa Automatisa. Ainda, a 2:1 tem se destacado em concursos de design nacionais e internacionais, tendo sido um dos finalistas do Prêmio IDEA Brasil 2010 e sendo atualmente um dos vencedores do Michelin Challenge Design 2011, um prestigiado concurso automotivo internacional cujos trabalhos selecionados são expostos no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos.

Mais detalhes sobre os workshops que eles vão oferecer, a gente libera dia 15 de setembro! NÃO PENSE DUAS VEZES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário